Novo posto de atendimento chega ao Aeroporto de Salvador

0
61

Priscila Dórea

Foto: Mila Cordeiro/AGECOM

Melhor equipado e maior que o anterior, o novo posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) da Bahiatursa já está em funcionamento e proporciona uma melhor recepção aos visitantes.

Para Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa, a reestruturação do posto chegou no momento certo, no período que precede o verão.

“A Bahia se prepara para receber um maior número de turistas que vêm não apenas para conhecer as belezas naturais das nossas 13 zonas turísticas, mas a cultura, a arquitetura monumental de Salvador e das demais cidades históricas, além das festas populares, que chegam ao auge em fevereiro com o Carnaval”, afirma Diogo.

SAT Aeroporto | Foto: Rosilda Cruz/Bahiatursa

Os turistas têm acesso a material informativo, como folheteria e mapas de Salvador, do Pelourinho e das 13 zonas turísticas do estado, além de atendimento em três idiomas (português, inglês e espanhol), realizado pelos recepcionistas dos SATs.

Segundo o diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, “com balcão de atendimento e ambiente agradável, o posto conta com um diferencial, possibilitando ampla visibilidade e fácil acesso para os turistas que buscam informações essenciais como detalhes sobre rede hoteleira, restaurantes, pontos turísticos, segurança e transporte”.

A Bahiatursa mantém ainda unidades na Estação Rodoviária de Salvador, no Pelourinho e no Mercado do Rio Vermelho. Confira abaixo os horários de funcionamento:

SAT Aeroporto: 8h30 às 20 horas (segunda a sexta); 9 às 19 horas (sábado e domingo).

SAT Pelourinho e SAT Rodoviária: 8h30 às 18 horas (segunda a sexta); 9 às 17 horas (sábado e domingo).

SAT Mercado do Rio Vermelho: 8h30 às 18 horas (segunda a sexta); 9 às 17 horas (sábado); 9 às 14 horas (domingo).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Postagens sobre esse destino: