Confira opções de Réveillon na Bahia

0
81

Priscila Dórea

Fotos: Divulgação | Arte: Priscila Dórea

Réveillon na Bahia é sinônimo de muita festa, um esquenta para o Carnaval que logo logo estará batendo na porta. Abaixo listamos algumas festas que vão estar acontecendo por regiões do estado  nesse fim de ano, com opções para todos os gostos.

Festival da Virada de Salvador – O Show da Virada de Salvador virou festival e, além de aumentar o número de dias da festa, o principal réveillon da capital baiana ganhou local novo: a orla da Boca do Rio, na área do antigo Aeroclube. Com duração de cinco dias e cerca de 70 horas de atrações, a festa contará com dois palcos e vila gastronômica que estará homenageando a arquitetura do Pelourinho.

O Festival da Virada terá um esquema especial para que todos possam ter acesso ao mar e com isso pular todas as ondinhas que desejarem. Apesar das mudanças, um detalhe continua o mesmo: Ivete Sangalo estará cantando na virada do ano e será quem, como de costume, fará a contagem regressiva para a chegada de 2018.

Com entrada franca, entre as atrações estão Gilberto Gil, Dj Alok, Saulo, Marília Mendonça, Jorge & Matheus, Harmonia do Samba, Léo Santana, Wesley Safadão e muitos outros.

Réveillon no Vale do Pati – Para aqueles que estão atrás de algo diferente para atrair boas vibrações para o novo ano que se aproxima, uma boa pedida é viajar para a Chapada Diamantina, que está com o especial Réveillon no Vale do Pati. Pegando um voo em São Paulo com destino ao aeroporto de Mucugê ou de Lençóis, com escala em Salvador, você pode embarcar em uma expedição que vai do dia 28 de dezembro até 3 de janeiro.

O pacote inclui passeios pelo Morro do Pai Inácio, Lençóis, Vale do Pati e muitos outros lugares da Chapada. Com hospedagens de pernoite incluídos no pacote, a expedição começa no Morro do Pai Inácio e termina na Cachoeira do Buracão. No caminho você encontra cachoeiras, trilhas, morros e vales em um roteiro de oito dias.

Melhor Réveillon do Mundo – Para quem estiver procurando muita festa, o autointitulado Melhor Réveillon do Mundo acontece no Litoral Norte da Bahia, na praia de Guarajuba. Com uma grande estrutura e muito conforto, O Melhor Réveillon do Mundo está em sua sexta edição e terá grandes atrações, com Léo Santana e Harmonia do Samba já confirmados. O evento acontece na Arena Guarajuba, e o valor da entrada varia de $350 a $600.

Outras boas sugestões para quem quer passar a virada do ano no Litoral Norte são as festas da Praia do Forte e Porto de Sauípe com muita música, shows de fogos de artifício incríveis e muitas ondas para pular.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Postagens sobre esse destino: